Arbitragem de Conflitos de Consumo

Os Centros de Arbitragem de Conflitos de Consumo têm competência para tentar resolver reclamações contra profissionais que estejam estabelecidos em zonas geográficas definidas, sobre matérias definidas e se o valor da reclamação estiver dentro dos limites da autorização do centro.

Informamos que a nossa empresa aderiu aos seguintes Centros de Arbitragem, que poderão recorrer em caso de litígio:

• CACCL - Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo de Lisboa

Morada / Address: Rua dos Douradores, nº 116 - 2º 1100 - 207 Lisboa-Portugal

Telefone / Phone(+351) 218 80 70 30

E-mail: juridico@centroarbitragemlisboa.pt

Website: http://www.centroarbitragemlisboa.pt/

 

• CAUAL - Centro de Arbitragem da Universidade Autónoma de Lisboa

Morada / Address: Rua de Santa Marta, 43-E, 1ºC 1150-293 Lisboa – Portugal

Telefone / Phone: (+351) 213 177 660

E-mail: centrodearbitragem@autonoma.pt

Website: https://arbitragem.autonoma.pt/

 

• CASA - Centro de Arbitragem do Sector Automóvel

Morada / Address:  Avenida da Républica 44, 3 esq. Lisboa, 1050-194

Telefone / Phone: (+351) 217 951 696

E-mail: info@arbitragemauto.pt

Website: www.arbitragemauto.pt

 

 

Para maior informação pode consultar a Lei 144/2015 e em www.consumidor.gov.pt as entidades de RAL disponíveis para a resolução de litígios de acordo com a referida Lei 144/2015.

TOP