+(351) 936 646 460
Chamada para Rede Móvel Nacional
geral@autohub.pt
Seg. a Sex:
Sábado:
9h - 19h
10h - 14h
Avenida Defensores de Chaves, 48B, 1000-111 Lisboa
Os Centros de Arbitragem de Conflitos de Consumo têm competência para tentar resolver reclamações contra profissionais que estejam estabelecidos em zonas geográficas definidas, sobre matérias definidas e se o valor da reclamação estiver dentro dos limites da autorização do centro.
Informamos que a nossa empresa aderiu aos seguintes Centros de Arbitragem, que poderão recorrer em caso de litígio:
• CACCL – Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo de Lisboa
Morada / Address: Rua dos Douradores, nº 116 – 2º 1100 – 207 Lisboa-Portugal
Telefone / Phone: (+351) 218 80 70 30
E-mail: juridico@centroarbitragemlisboa.pt
Website: http://www.centroarbitragemlisboa.pt/
• CAUAL – Centro de Arbitragem da Universidade Autónoma de Lisboa
Morada / Address: Rua de Santa Marta, 43-E, 1ºC 1150-293 Lisboa – Portugal
Telefone / Phone: (+351) 213 177 660
E-mail: centrodearbitragem@autonoma.pt
Website: https://arbitragem.autonoma.pt/
• CASA – Centro de Arbitragem do Sector Automóvel
Morada / Address: Avenida da Républica 44, 3 esq. Lisboa, 1050-194
Telefone / Phone: (+351) 217 951 696
E-mail: info@arbitragemauto.pt
Website: www.arbitragemauto.pt
Para maior informação pode consultar a Lei 144/2015 e em www.consumidor.gov.pt as entidades de RAL disponíveis para a resolução de litígios de acordo com a referida Lei 144/2015.
Estatísticas para: