Informações obrigatórias a prestar pela empresa, ao abrigo do decreto-lei nº81-c/2017, relativo ao regime jurídico dos intermediários de crédito
ELEMENTOS DE IDENTIFICAÇÃO | IDENTIFICAÇÃO DO INTERMEDIÁRIO DE CRÉDITO Gadget Hub, Lda | NIPC: 515244902 (AUTO HUB)
SEDE Avenida Elias Garcia, 48b, 1000-149 Lisboa
NÚMERO REGISTO JUNTO DO BANCO DE PORTUGAL Foi concedida autorização nº 0004752 para o exercício da atividade de intermediário de crédito, na categoria de intermediário de crédito a título acessório, à sociedade comercial Gadget Hub, Lda, ao abrigo do n.º 1 do artigo 20.º do regime jurídico que estabelece os requisitos de acesso e de exercício da atividade de intermediário de crédito e da prestação de serviços de consultoria, aprovado pelo Decreto-Lei n.º 81-C/2017, de 7 de julho (“regime jurídico dos intermediários de crédito”).
A Informação relativa aos intermediários de crédito registados junto do Banco de Portugal pode ser consultada em: https://clientebancario.bportugal.pt
DESCRIÇÃO DA ATIVIDADE E REGIME DA INTERMEDIAÇÃO DE CRÉDITO Intermediário de crédito a título acessório
INSTITUIÇÕES DE CRÉDITO MUTUANTES
321 CRÉDITO – INSTITUIÇÃO FINANCEIRA DE CRÉDITO, S.A.
BANCO PRIMUS, S.A.
Banco Invest, S.A.
Cofidis
SERVIÇOS DE INTERMEDIAÇÃO DE CRÉDITO O Stand Gadget Hub, Lda (Auto Hub) está autorizado pelas entidades mutuantes supra referidas a apresentar e propor contratos de crédito a consumidores.
RESPONSABILIDADE CIVIL DO STAND PERANTE TERCEIROS Garante da responsabilidade civil do stand Gadget Hub, Lda (Auto Hub) pela Companhia Fidelidade – Companhia de Seguros, S.A., com a apólice nº RC64328920 e com validade de 31/10/2020, renovável anualmente pelo mesmo período.
RESOLUÇÃO DE LITIGIOS
O Intermediário de crédito Gadget Hub, Lda, aderiu aos seguintes centros de arbitragem, como meio de resolução alternativa de litígios:
CACCL - Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo de Lisboa
RECEÇÃO E ENTREGA DE VALORES O Stand Gadget Hub, Lda., encontra-se impedido de receber ou entregar quaisquer valores relacionados com a formação, a execução e o cumprimento antecipado dos contratos de crédito.
AUTORIDADE SUPERVISORA DA ATIVIDADE DE INTERMEDIAÇÃO DE CRÉDITO A atividade como Intermediário de Crédito da empresa Gadget Hub, Lda., está sujeita à supervisão do Banco de Portugal.
Este site utiliza cookies para permitir uma melhor experiência por parte do utilizador. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização.OkNãoPrivacy policy